O futuro do trabalho não dependerá de diplomas universitários, mas sim de habilidades profissionais
dezembro 5, 2019

N.A.S.A – Nós Aqui Sonhamos Alto!!!

Definitivamente, não há como definir minha parte favorita de toda essa viagem, tudo foi maravilhoso. Minha amiga, Layla, e eu sempre comentávamos que estar na NASA ainda era inacreditável e tudo o que aconteceu era muito melhor do que um sonho, do que sonhamos…

 

 

Essa foi uma viagem incrível que além de todos os aprendizados de STEM que foram á mim atribuídos, aprendi a ter mais responsabilidade, a respeitar melhor horários, a trabalhar melhor em grupo e tive uma ótima oportunidade de trabalhar o inglês, meu segundo idioma. Aprendi que nada sendo feito sem paciência terá um resultado tão bom, que todas as coisas devem ser planejadas antes de feitas e, penso que o principal tenha sido: todos os sonhos são possíveis, basta batalharmos para realizá-los.

 

 

Devo agradecer as pessoas que contribuíram de diversas formas para que essa viagem fosse possível, ao Guerino, a Mônica, a Fernanda, o Felipe e a Cláudia que sempre foram pessoas essenciais na minha vida e acompanharam toda essa trajetória sempre me ajudando, a minha melhor amiga, Layla, e toda a galera que foi viajar comigo e fizeram os meus dias serem mais divertidos, a todos os profissionais do Journey of Science and Technology que nos ensinaram muito, a minha família que sempre me motivou a seguir meus sonhos, até os mais maluquinhos e por fim, a minha mãe… a minha mãe batalhou muito pra que todo esse sonho fosse realizado e sempre esteve do meu lado pra qualquer coisa. enfim, obrigada a todos!

 

 

Sarah Elizabeth Angeli da Silva

 

 

Doctor Stem Chat
Send via WhatsApp